segunda-feira, 6 de março de 2017

SOU ANGOLANO DE CABINDA E VIM AO DR. RICARDO TRATAR A MINHA BOCA


OLÁ PESSOAL!!! Eu sou o LEONARDO CHIVELA, sou angolano de CABINDA e chegou a minha vez de contar a história do tratamento que tive a fazer na CLÍNICA do DR. RICARDO MARQUES.


Epá a minha boca tava uma miséria! Já me faltavam imensos dentes de trás, tinha os dentes da frente todos a abanar... tinha feito há uns 3 anos uma ponte nos dentes de cima que caía dia-sim-dia-não. Já não sabia o que fazer.


Andei à procura lá na minha terra a ver se alguem me conseguia resolver isto mas em Cabinda a oferta não é muita. Foi então que conheci o Dr. Ricardo pelo Facebook. Vi as fotografias dos tratamentos que ele faz e programei ir a LISBOA falar com ele. Como as minhas filhas estudam em Lisboa, aproveitei e fiz uma visita a elas também.

O Dr. disse-me que a melhor solução, até porque moro longe, era fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA. Tinha que tirar os dentes todos e por implantes. E eu confiei e decidi fazer.

A parte de baixo correu bem mas a parte de cima foi tramada. Como eu deixei isto até à ultima os meus dentes de cima estavam cheios de quistos e estava tudo infetado lá por dentro. O Dr. Ricardo viu-se aflito para colocar os implantes que eram precisos. Mas no final das contas fiquei com um sorriso bonito e natural, mesmo como eu queria.



O Dr. deu-me a escolher o material em que eu queria fazer os meus dentes. Ele tinha 3 ou 4 que podiam ser. Como andei tantos anos pra fazer isto decidi fazer com o material melhor, a CERAMICA. Fiquei com uma côr bem natural!



Epá eu agora não paro de rir. Tou sempre a mostrar a "cremalheira", estou mesmo mesmo contente. Mas isto ainda foi complicado, hein!! Mas valeu a pena! Confio muito no Dr. Ricardo e encontrei nele um amigo com quem posso contar. Faz uma grande diferença e agora posso comer melhor também,



Aconselho e recomendo se precisarem a falar com o Dr. porque ele é um gajo porreiro.
Obrigado pela oportunidade e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário