quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

VIM DA FRANÇA PARA FAZER UM SORRISO NOVO E VOU CONTAR A MINHA HISTORIA!



Olá, eu sou o ANTÓNIO SOUSA tenho 52 anos e actualmente moro em Toulouse (FRANÇA). Este é o meu sorriso novo e tenho de agradecer ao DR. RICARDO MARQUES pois ele é que foi o "artista" que me devolveu a vontade de sorrir... e claro, que me pôs a comer bem melhor.

Ao contrario da maioria das pessoas eu não conheci o Dr. através dos trabalhos que ele publica no FACEBOOK. A minha cunhada já tinha feito este tratamento com o Dr. Ricardo e foi ela que me aconselhou a falar com ele.




Os meus dentes estavam nesta bela miséria. Já abanavam por todos os lados, não conseguia comer nada de jeito. Usava daquelas placas que me davam uns vómitos piores que o Deus me livre. Tinha vontade de fazer um tratamento pra me deixar a boca como deve ser mas na França é muito caro e eles não pagam implantes e quando venho a Portugal é para passar ferias, não me apetece vir para me enfiar dentro de uma Clinica a fazer tratamentos que nunca mais acabam.
A minha cunhada que tinha ficado muito contente com o tratamento feito pelo Dr. Ricardo é que insistiu para eu falar com ele.




Fui então a LISBOA ( Miraflores) ter com o Dr. Ricardo. A minha cunhada até mora lá perto. Ele tirou-me umas fotografias, observou-me e disse-me aquilo que eu já esperava: com os dentes a abanar tanto e alguns dentes muito podres o ideal e o mais rápido seria fazer o tratamento DENTES-EM-UM-DIA.
Segundo explicou o Dr., este tratamento consiste em tirar os dentes que já não se aproveitam, colocar implantes dentários e colocar logo dentes fixos, ainda que provisorios, tudo no mesmo dia. Confesso que de inicio fiquei meio atrapalhado, não estava a acreditar que tudo pudesse ser feito em um dia e ficasse bem feito. Mas para mim que estou lá na FRANÇA era o ideal! Não perdia tempo nem na Clinica, nem em viagens, deslocaçoes e dormidas fora de casa e pela comodidade o preço que paguei até nem é nada do outro mundo.




Marcou-se a cirurgia e lá fui eu sem medo! O Dr. Ricardo em cima colocou-me estes 6 implantes e ainda fiquei com 2 dentes lá do fundo pois eram os unicos que se apreoveitavam. Estes implantes que estão dentro do meu osso é que servem para segurar os dentes todos do maxilar de cima. Correu tudo bem, não me doeu nada de especial, só inchei um pouquinho.




Passados 5 meses voltei à Clinica para colocar os dentes definitivos e fiquei muito contente. A minha mulher até diz que nunca me conheceu com tantos dentes! E como podem ver faz uma diferença muito grande!


Queria aproveitar para agradecer ao DR. RICARDO e a toda a equipa que tratou tão bem de mim. Também acho que fui um paciente fácil, não dei muito trabalho! E claro que tenho de agradecer à minha cunhada HELENA que já tinha feito este tratamento com o Dr., ter-me recomendado. Daqui a um ano regresso para a manutenção. Um abraço a todos!


PS- Para mais informaçoes contactem a nossa pagina de FACEBOOK, ou escrevam para o info@dentalescapades.com ou liguem o +351 92 7404700.


Sem comentários:

Enviar um comentário