quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MAIS UM SORRISO DE ENCANTAR FEITO EM APENAS 1 DIA



Olá, eu sou a ANGELA e venho aqui contar a fantástica experiencia que foi o meu tratamento DENTES-EM-UM-DIA na Clinica de Estética Dentaria Dr. Ricardo Marques em LISBOA. Moro num pequeno país chamado LIESTENSTAINE que fica entre  a SUIÇA e a ÁUSTRIA. Se não souberem onde fica não se preocupem pois a maioria das pessoas que eu conheço também não sabe e é sempre um problema conseguir explicar onde fica. Digamos que é assim como o LUXEMBURGO, mas ainda mais pequeno. Moram lá cerca de 35 000 pessoas, o que daria para sentá-las todas no Estádio da Luz e ainda sobrava imenso espaço!




Aqui estão os meus "lindos" dentes... horríveis!! Eu precisava imenso de um tratamento completo! Os meus dentes já abanavam muito e não conseguia comer em condições. Também fumava muito mas felizmente já consegui deixar esse vício! Tudo isto junto não me dava qualidade de vida nenhuma.




Conheci a Clinica do Dr. Ricardo Marques através do Facebook, vi as fotos dos tratamentos e os videos e gostei muito do resultado e contactei para pedir mais algumas informações, pois parecia-me que o tratamento todo feito em um dia seria o ideal para mim. A assistente, D. Albertina, foi muito simpática e explicou-me tudo o que eu necessitava saber…  tudo me inspirou muita confiança. Peguei no meu marido e fomos até LISBOA! Tinha de dizer ADEUS de vez a estes dentes!


Pelo que me apercebi assim que cheguei à Clínica, uma grande parte dos pacientes que a frequenta não mora em Portugal. Tal como eu devem ser pacientes que procuram tratamentos grandes e completos à boca e aos dentes e procuram fazê-lo com confiança e com qualidade e no mais curto espaço de tempo.




Nesse dia então o Dr. Ricardo tirou os meus dentes todos que já abanavam, colocou implantes dentários ( 5 em cima e 5 em baixo... nas fotos consegue-se ver os buraquinhos, cada buraquinho corresponde a um implante) e aparafusou uns dentes fixos provisórios. Estes dentes provisórios serviram para eu poder comer e sorrir à vontade enquanto o osso e a gengiva cicatrizava. No meu caso demorou cerca de 4 meses a ficar tudo impecável! O que mais me impressionou foi ver os dentes e a gengiva artificial...pareciam mesmo naturais!! Nunca pensei que fossem ficar tão reais, tão parecidos com os naturais!




Passados esses 4 meses eu voltei à Clinica para trocar os meus dentes provisórios pelos definitivos. E aqui estão eles! Correu tudo bem e estou muito muito contente com o resultado!





Faz uma diferença dos diabos! Estou tão feliz com o meu sorriso novo!

Queria agradecer ao Dr. Ricardo e a toda a equipa por terem cuidado tão bem de mim! Só tive pena de ter esperado tanto tempo para fazer isto! Não foi assim tão difícil e só o facto de ter feito tudo isto em um dia compensou! Obrigado a todos, podem ter a certeza que vou dizer a toda a gente que eu conheço para ir à vossa Clínica!


PS- Para mais informaçoes contactem a nossa pagina de FACEBOOK, escrevam para o info@dentalescapades.com ou liguem o +351 92 7404700. Obrigado a todos!

4 comentários: